Imprensa livre e comunitária. O jornal de maior circulação e credibilidade do município.


domingo, 4 de julho de 2010

Assalto em Senador Cortes

Dois homens armados assaltaram a agencia do Sicoob, em Senador Cortes, na manhã do dia 4 de junho. Segundo os funcionários, o grupo teria roubado cerca de R$ 25 mil, fugindo em seguida no Ford Escort, placa GMG-0108 em direção ao povoado dos Pregos, e tomado a direção da estrada BR-267.

Na fuga da perseguição policial, o veiculo capotou em uma curva no km 25 da BR-267, próximo da cidade de Argirita, na Zona da Mata. Um dos suspeitos, Marcelo Beato de Souza de 36 anos foi atirado fora do veículo. Tentou fugir pelo matagal, mas foi capturado pela policia. O outro cúmplice conseguiu fugir e ainda está foragido. O preso foi encaminhado para a Delegacia de Mar de Espanha

Por volta das 16h30 nossa equipe esteve na Delegacia de Policia Civil e no Quartel da PM onde pudemos constatar os fatos e fotografar as roupas e objeto do roubo. A policia apreendeu um revolver calibre 22 com seis munições, um celular, cédulas e moedas roubadas, no valor de cerca de R$ 13 mil além de diversas peças de roupa que foram trocadas pelos assaltantes para despistar a policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário