Imprensa livre e comunitária. O jornal de maior circulação e credibilidade do município.


domingo, 4 de julho de 2010

Fusca invade calçada, derruba placa e colide com moto e carro estacionados.


No dia 19 de junho, vésperas do segundo aniversário de vigência da Lei Seca, um Volkswagen, licença GMS-1980, de Senador Cortes, faz “lenha” no centro da cidade.
  Segundo relato de populares, por volta de 22h, o veículo saiu da Praça Central e, ao contornar o Parque José Francisco Schetino para entrar na Rua Maria Martha de Castro, subiu a calçada e arrancou a placa de sinalização de parada obrigatória. Mesmo assim, o veiculo não parou. Continuou sua trajetória, atravessou a rua e subiu a calçada em frente ao antigo Hotel Castro, onde colidiu com a moto Honda Bizz, licença HAQ-8737, estacionada no local.
  O carro, ainda arrastou a moto, por cerca de 5 metros, e só parou quando colidiu com o Chevrolet Astra licença HEB-3800.A moto sofreu sérias avarias, sendo projetada para baixo do Astra.
  Segundo populares, o motorista saiu do veículo, visivelmente embriagado, e foi logo detido pela Policia Militar.
  A proprietária da moto ficou em estado de choque, pois havia saído dela minutos antes, e estava do outro lado da rua por isso escapou da colisão.
  No dia seguinte, visitou nossa redação, onde informou que na mesma noite, por volta de 4h da manhã, um veiculo, também conduzido por motorista supostamente embriagado, colidiu com um caminhão estacionado na Rua Henrique Tonetti, no Bairro Jardim Guanabara.
   Apesar do rigor da legislação, muitos motoristas ainda não tomaram consciência do grave risco de dirigir após ingestão de bebida alcoólica.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário