Imprensa livre e comunitária. O jornal de maior circulação e credibilidade do município.


domingo, 4 de julho de 2010

Mar de Espanha é Ouro


A equipe de handebol feminino da Escola Estadual de Mar de Espanha conquistou o campeonato e a medalha de ouro, no modulo I dos Jogos Estudantis de Minas Gerais (JEMG).
   A conquista do título foi de grande importância para o esporte mardespanhense, pois foi disputado com municípios como Santos Dumont e Lima Duarte, que tem uma estrutura esportiva bem maior.
   A medalha de ouro consolidou-se em partida final, com a vitória sobre a equipe de Descoberto. Todos os jogos foram disputados na cidade de São João Nepomuceno.
   A equipe da Escola Estadual Mar de Espanha, campeã da etapa micro-regional, será a representante da SRE-Juiz de Fora, na próxima etapa regional, que será disputada em Cataguases, entre os dias 28 de junho e 3 de julho.
  A equipe já havia conquistado a medalha de prata no ano de 2009. Agora em 2010, demonstra o resultado de sua evolução com a conquista da medalha de ouro.

  Veja a composição da equipe Ouro de Mar de Espanha
         
           Equipe

Darlene Aparecida de Souza,
Larissa Arcângelo Geraldo,
Luzimara de C. C. da Silva,
Bárbara de Moraes Caetano,
Ana Luiza S. Bergamasso,
Gabriela Gaviole Pacheco,
Gabriela Trotta Linhares,
Letícia Moreira Quinelato,
Laura Caroline Vieira,
Andressa Brandão Marton,
Marcelle do C. M. Bolotare,
Thainiry Alves Quinelato,
Thayara Alves Quinelato e
Larrisa Teixeira Moraes
             
            Técnico
Moébio Felicíssimo Silvino
  
    Auxiliar técnico
Thais Aparecida Paula Faria
 
 Professora responsável
Elisabeth D. A. dos Santos

Representante do município
Diego dos Reis Cardoso

Desabafo do Técnico

  Em entrevista concedida ao jornal O MAR DE HESPANHA, Moébio destacou o “esforço coletivo das meninas, somado a dedicação da equipe técnica”, como resultado dessa vitória.  
    Moébio desabafou conosco sobre a “dificuldade de realizar um bom trabalho na área esportiva no município, tendo em vista a falta de apoio oficial às diferentes modalidades esportivas, por priorizar somente o futebol.” Como exemplo ele destaca que, “apesar de ter revelado talentos como Wagner, teve que encerrar a escolinha de Voleibol, até mesmo, por falta de material esportivo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário