Imprensa livre e comunitária. O jornal de maior circulação e credibilidade do município.


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Asfalto Mar de Espanha - Sapucaia

No dia 1º de julho, um foguetório no Centro da cidade agitou a curiosidade geral. Várias pessoas comemoravam a inclusão da estrada Mar de Espanha – Sapucaia, no Programa Caminhos de Minas.
   O trecho, parte da estrada MG-126, teve a sua terraplanagem iniciada em meados dos anos 60, e apesar de precariamente transitável, nunca foi concluído.
  No dia 1º de julho, recebemos uma correspondência  datada de 15 de junho, emitida pelo político e advogado Welington Marcos Rodrigues. Em seu teor informava, que há vários anos vinha se empenhando pela obra de asfaltamento do trecho, e que, a seu pedido o Governo Estadual, em solenidade realizada na Cidade Administrativa, no dia 14 de junho, havia autorizado o asfaltamento do trecho. Uma cópia anexa de correspondência pessoal do Secretário de Estado de Governo, Danilo de Castro endereçada ao advogado, confirmava a inclusão do trecho no Programa Caminhos de Minas, afirmando que atendia ao seu interesse na pavimentação dos 27 km que ligam Mar de Espanha à Sapucaia.

4 comentários:

  1. è dificil de acreditar, pois desde que me entendo por gente venho escutando a mesma conversa. PROMESSAS!PROMESSAS! PROMESSAS!
    Quando anunciaram o Asfalto de Mar de Espanha Senador e Mar de Espanha Chiador, por falta de prestigio politico de ambos os lados, o asfalto mudou seu percurso beneficiando apenas CHIADOR. Onde estavam os politicos? Falta prestigio de A e B em nossa cidade! Com certeza1 agora ficam fazendo campanha com asfaltamento. è mais que obrigação do ESTADO esfatar a estrada, pois a mais de 60 anos, já ouvimos estorinhas a respeito. Parem de brincar com o povo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. desde que conheci mar de espanha em98 eu escuto que essa estrada vai ser asfaltada bem passaranse mas de 10 anos nunca deixei de gostar dessa cidade mesmo comseus buracos moro no rio em nova iguaçu baixada e sempre gostarei de mar de espanha ta no meu sangue minha estoria ta ai temmas de 8 anos que nao passso nessa estrada mas tenho muita saudade desde que meu filho era pequeno

    ResponderExcluir
  3. Até hoje nada de asfalto,nem o ônibus intermunicipal que liga Petrópolis X Mar de Espanha não esta passando pelo percurso,deixando os moradores isolados...

    ResponderExcluir