Imprensa livre e comunitária. O jornal de maior circulação e credibilidade do município.


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Depois do Ouro, Mar de Espanha traz a Prata regional.

Poucos dias após a conquista da medalha de ouro, no módulo um (12 a 14 anos) do handebol feminino, a equipe da Escola Estadual Mar de Espanha, conquistou a medalha de prata, no regional dos Jogos Estudantis de Minas Gerais (JEMG)
   A segunda etapa do JEMG, pela regional Zona da Mata, foi realizada em Cataguases, entre os dias 28 de junho a 3 de julho. A equipe de Mar de Espanha venceu o Educandário Sagrado Coração de Jesus e Maria, de Barbacena, no dia 30 de junho, por 14 a 12. No dia 1º de julho perdeu o jogo para a E.M. Jose M.da Fonseca, de Ponte Nova, por apenas um ponto de diferença -13 a 14, mas no dia 2 de julho, venceu a E.E.Prefeito Jayme Toledo, de Caiana, pelo placar de 10 a 7. Na disputa final, no enfrentamento contra o Colégio Imaculada Conceição de Leopoldina, viu o ouro escapar das mãos, com a derrota por 22 a 8, mas apesar disso, garantiu a medalha de prata.
   Pais e mães de alunas e a direção do colégio, alem da equipe técnica, estiveram em Cataguases, dando apoio moral para a nossa equipe Vice-Campeã do Handebol –módulo I da Zona da Mata.  Mar de Espanha é a prata da mata.

2 comentários:

  1. MANEIRO!!!!!!! EU JA GANHEI OURO NO JOGO DE VOLEI NA MINHA ESCOLA EM 2011 BEIJOS PAR OS MEUS AMIGOS E ...
    DE SAUDADE!!!! DAIANE, AMANDA E PAULA E PEDRO E HUGO ]

    AMO MT VCS !!!!!!
    BJS CAROL DO RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
  2. Maneiro eu j ganhei ouro em 2007 no volei
    parabens!
    beijos para os meus amigos de saudade sinto saudade de vcs !!!!
    beijos para daiane , paula, amanda,pedro e hugo...
    amo vcs !!!!!!!meus melhores
    carol do rio de janeiro!

    ResponderExcluir