Imprensa livre e comunitária. O jornal de maior circulação e credibilidade do município.


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Câmara concede títulos de cidadãos honorários



No dia 2 de julho, a Câmara Municipal de Mar de Espanha fez a entrega de títulos de cidadãos honorários a quatro pessoas cujos títulos foram aprovados entre os anos de 2008 a 2009.
    Entre os agraciados estavam; o Cel. Bombeiro Médico José Manoel Alves de Oliveira, o Deputado Federal Lincoln Diniz Portela, o ex-Secretário Estadual de Saúde, Deputado Federal Marcus Vinicius Caetano Pestana da Silva, o Vice-Presidente do Tribunal de Contas de Minas Gerais (TCMG) Antonio Carlos Dorgal Andrada e o Presidente do Sindicato Rural de Mar de Espanha, Dr. Marion Ferreira Gomes.
  Os agraciados pela Câmara ou seus representantes discursaram agradecendo o recebimento do título. Em destaque, por sua atuação marcante no município, o Presidente do Sindicato Rural, Marion Ferreira Gomes falou sobre sua atuação junto ao sindicato e no meio rural. Emocionado, afirmou - “meu coração pulsa mais forte, ao ser adotado como filho dessa terra.”
      Quase no fim da cerimônia, o Prefeito Marcílio Pacheco, fez uso da palavra, e quebrando o protocolo pediu licença à Câmara para manifestar que:-“é preciso que haja mais respeito ao político...foi divulgado que Mar de Espanha foi contemplada com asfalto de Mar de Espanha à Sapucaia...enquanto eu, como prefeito, autoridade maior do município, não sabia de nada...” 
  Ficou um clima de constrangimento no ar, justamente porque Marcus Pestana havia se referido a inclusão do trecho no programa Caminhos de Minas, minutos antes.
    Após a cerimônia, Dr.Marion ofereceu um coquetel, na sede do Sindicato Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário