Imprensa livre e comunitária. O jornal de maior circulação e credibilidade do município.


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

XXVII Exposição Agropecuária e IV FAIME Mar de Espanha



O conjunto de eventos realizados entre os dias 7 a 11 de julho, originários do tradicional Concurso Leiteiro, contou com a Exposição Agropecuária e a IV Feira Agro-Industrial de Mar de Espanha. A abertura oficial aconteceu, no dia 8, com a presença de diversas autoridades.
   Diferentemente dos anos anteriores, a exposição não contou com mega-eventos musicais. A Prefeitura custeou os shows, que custaram R$ 56 mil, o que viabilizou o livre acesso do público. Mesmo assim, não aconteceu o que se temia, como a superlotação do pátio da Cooperativa dos Produtores de Leite.

SHOWS MUSICAIS

   O Ministério Unção de Deus fez a apresentação de musica gospel na abertura dos shows, no dia 7 de julho.
    No dia 8 de julho, após a abertura oficial, foi realizado o show da dupla sertaneja Alan e Allison.
    No dia 9 de julho, o show country/rural do Billy the Kids, foi a boa surpresa dos eventos programados, com um show simples, mas criativo e eclético. A noite encerrou com o show da Banda Salamandra.
    No dia 10, foi a vez dos grupos sertanejas. O primeiro show foi Bruno Lemos e Cristiano, o segundo, Gean e Roger e encerrando a noite, André, Leandro e Leo.
    No dia 11, foi a vez do grupo de pagode Art Junior, formado por meninos mardespanhenses. O segundo grupo apresentado foi a Banda Slide, formado de jovens de Senador Cortes. O ultimo show foi o da dupla Renan e Christiano

IV FAIME

   A feira expôs artigos de artesanatos de Mar de Espanha, Bicas e Juiz de Fora, artes plásticas, vestuário, modas, bijouterias, informática, laticínios, serviços de festas, beleza e estética, entre os dias 9 a 11 de julho.
  No dia 10, o desfile da Ginnelle Modas em parceria com Bernadeth e Deivid, agitou a noite fashion, e no dia 11, foi realizado o sorteio de prêmios doados aos visitantes pelos expositores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário