Imprensa livre e comunitária. O jornal de maior circulação e credibilidade do município.


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Chuvas alagam ruas, casas e isolam bairros


 As chuvas torrenciais, que caíram no município nos últimos dias de novembro, causaram grande danos.
  O Bairro Floresta, na região da Grota, foi um dos mais afetados. A Grota sofre com total carência de infraestrutura, sendo que suas ruas não tem calçamento, e recebem um forte fluxo de água que desce do morro próximo.
  As chuvas que caíram entre os dias 25 e 26 de novembro carrearam lama, detritos e lixos que entupiram os bueiros das ruas Jose Otaviano Costa e Ana Tavares de Rezende. A água e a lama invadiram algumas casas das imediações.O volume de água que desce a Grota foi tão intenso que arrancou parte do calçamento da Rua Ana Tavares de Rezende.
   Um barranco cedeu, na Rua Álvaro Tassi, colocando em risco algumas casas.
  A chuva levou, até mesmo, um cágado, que foi parar no quintal de uma casa na Rua Jose Ferreira Pinto Neto.
  O Ribeiro São João transbordou em diversos lugares, principalmente, próximo às pontes do Bairro Floresta, do Matadouro Municipal e do Bairro Recanto do Galo.   
   No centro, o Bairro Eldorado chegou a ficar isolado, quando as chuvas as águas cobriram grande parte da Rua Rio Branco, fato que há muitos anos não acontecia.
  As construções de prédios às margens do Ribeirão São João, são uma nova preocupação, principalmente, depois que um prédio, em idêntica situação, foi arrastado na cidade de Rio Branco.
  Equipes de limpeza da Prefeitura Municipal tiveram muito trabalho para retirar as lamas da rua.

                                            Cobertura Exclusiva OMH

Nenhum comentário:

Postar um comentário