Imprensa livre e comunitária. O jornal de maior circulação e credibilidade do município.


quinta-feira, 19 de maio de 2011

Crime Ambiental denunciado pelo OMH é apurado pela PMA


Alertados por nossa reportagem “Paraíso ecológico sofre crime ambiental”, a Polícia Militar Ambiental (PMA) foi ao local identificado pelo jornal O MAR DE HESPANHA, no dia 18 de abril , onde constatou a existência do lixo de origem industrial.
  Com o apoio da Prefeitura Municipal de Mar de Espanha, a PMA procedeu ao recolhimento de cerca de 200 quilos de lixo industrial, lançado a céu aberto sob um bambuzal. Os resíduos encontrados foram levados para a Usina de Reciclagem.
  Dentro do Rio Cágado, próximo ao local, já foram localizados sacos contendo resíduos industriais semelhantes. Ao recolherem o material, verificou-se que havia restos de corte de malhas e elásticos utilizados na confecção de roupas intimas, o que possibilitou a identificação de diversas empresas suspeitas. Foi registrado o Boletim de Ocorrência, e o Auto de Infração n° 96496 no valor de R$2.500,00
   O assunto é objeto de inquérito policial na Delegacia de Policia de Mar de Espanha, por isso não divulgamos o nome das empresas identificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário