Imprensa livre e comunitária. O jornal de maior circulação e credibilidade do município.


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Meninas da E. E. Mar de Espanha conquistam o ouro no handebol regional do JEMG


  Numa virada espetacular, a equipe do handebol feminina da E.E. Mar de Espanha venceu o último jogo, no dia 2 de julho, em Cataguases, conquistando a medalha de ouro na etapa regional do JEMG.
  As meninas de ouro da E. E. Mar de Espanha (medalha de ouro da etapa micro-regional) venceram, na etapa regional, o ultimo jogo com um placar de virada de 19 a 16, contra a equipe de E. E. Santo Antonio (Mirai).
  Já haviam vencido, nessa regional por 20 a 12 o Educandário do Sagrado Coração de Jesus e Maria (Barbacena) no dia 28 de junho; por 22 a 10 a E. E. Marieta Soares Teixeira (Cataguases) no dia 30 de junho e por 17 a 7 o Colégio Imaculada Conceição (Leopoldina), no dia 1º de julho.
   A equipe, que já conquistou a medalha de prata em 2009 e ouro em 2010 (no microrregional), prata em 2010 no regional; repetiu a façanha em 2011, com a conquista da medalha de ouro no handebol feminino modulo I (no microrregional). Agora, conseguiu o seu titulo inédito no regional, com a medalha de ouro.
   A escola (Mar de Espanha) havia conquistado, também, a medalha de bronze na categoria handebol masculino, modulo I; assim como a E. E. Estevão Pinto, também, trouxera uma dupla conquista, com a medalha de ouro no futsal masculino, e medalha de bronze no xadrez masculino, modulo II (ambos no microrregional). Porem, essas equipes, apesar da brilhante atuação, não lograram novas conquistas na etapa regional.
    A equipe ouro do handebol feminino da E. E. Mar de Espanha foi composta por: Daniela Delgado de Rezende, Fernanda Saramella de Melo, Lohraine dos Reis de Oliveira, Larissa Teixeira Moraes, Ana Carolina Delecrode de Souza, Camila Costa Catiçani, Laís Gonçalves Esteves, Larissa Arcângelo Geraldo, Darlene Aparecida de Souza, Barbara de Moraes Caetano, Ana Luisa Silva Bergamasso e Gabriela Gavioli Pacheco. A professora responsável é Thais Aparecida Paula Faria e as acompanhantes Elizabete Diogo Araujo dos Santos e Icléa de Castro Santos.
  A equipe técnica foi formada pelo técnico Moebio Felicíssimo Silvino e auxiliar-técnica Thais Aparecida Paula Faria. Diego Cardoso representou o município, e a diretora da escola é Creonice Marques Rossetti.
    Os jogos foram realizados entre os dias 27 de junho a 02 de julho, em Cataguases.  A equipe participará da etapa estadual, em Juiz de Fora, entre os dias 8 a 13 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário